notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

APACN será homenageada pelos 25 anos de fundação

Compartilhe!

Proposto pelo Deputado Estadual Ney Leprevost, a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN), irá receber uma homenagem em sessão solene, pelos seus 25 anos de fundação.

A Sessão Solene em Homenagem aos 25 anos de Fundação da APACN Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia, será realizada no dia 5 de junho, às 17 horas, no Plenarinho do Centro Legislativo Presidente Aníbal Khury, CuritibaPR.

Algumas autoridades políticas e convidados especiais, que estarão presentes no evento, serão homenageadas, por terem, ao longo dos anos, se dedicado, contribuído ou colaborado de alguma forma à APACN, para que essa pudesse dar continuidade ao trabalho desenvolvido. Estarão presentes também, voluntários, colaboradores e demais convidados para prestigiar a instituição.

A longo de sua trajetória política, o Deputado Estadual Ney Leprevost, sempre procurou direcionar seus esforços em prol do social, acompanhando de perto o trabalho desenvolvido às pessoas carentes, que  são amparadas, nas suas diversas necessidades, por instituições como a APACN, que atende crianças e adolescentes carentes com câncer. 

E foi, por conhecer a importância e a história da instituição, que o Deputado Estadual Ney Leprevost, propôs a realização da homenagem pelos 25 anos de fundação da associação. Poder contar com a sensibilidade e o respeito do Deputado Ney Leprevost, quanto as causas sociais é muito importante para a APACN, pois sabemos que alguém está nos representando e lutando pelas nossas necessidades, afirma Mariza Del Claro, presidente da instituição.

Sobre a APACN

A APACN existe desde o ano de 1983. Foi criada para prestar apoio e amparo às crianças e adolescentes com neoplasia de todo o Brasil, junto com suas famílias e doadores, pelo tempo que for necessário, independentemente do nível socioeconômico, cultural ou religioso.

 

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados