DEPUTADO PEDE INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL EM CAMPINA GRANDE DO SUL

O deputado Ney Leprevost protocolou pedido na Superintendência da Polícia Federal pedindo que sejam acompanhadas pela mesma as investigações sobre a invasão de homens armados e encapuzados em reunião política do candidato a prefeito de Campina Grande do Sul, Luiz Assunção.
Conversei neste final de semana com o candidato a vice-prefeito Leandro Zanetti; com o Rubens Bueno e com a advogada Renata Bueno. Todos estavam no local e são unânimes em afirmar que não se tratou de um assalto. Acredito que a Polícia Federal, com sua competência, é o órgão que pode reestabelecer a lei e a ordem  em Campina Grande do Sul, pois as pessoas estão aterrorizadas e o candidato Assunção está acamado após quebrar a bacia fugindo dos pistoleiros, afirma Ney.
O parlamentar também telefonou para o procurador geral da Justiça, Olímpio Sotto Maior, externando sua preocupação. Confio no Ministério Público. Se eles descobrirem alguma coisa diferente do que foi noticiado até agora, tenho certeza de que trarão os fatos a público e solicitarão as forças policiais, que tem o dever de resguardar a democracia nas campanhas eleitorais, que hajam com firmeza, afirmou Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *