Secretário Ney Leprevost entrega ônibus para APAE de Morretes

O secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, entregou na tarde desta sexta-feira (15), em Morretes, litoral do Paraná, mais um microônibus para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Trata-se de um veículo adaptado para o transporte de pessoas com deficiência, que vai proporcionar mais agilidade no deslocamento e com maior espaço interno, acomodando com conforto os alunos da escola.

O ônibus foi adquirido com recursos do Fundo da Assistência Social (FEAS) do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), ligado à Sejuf. “Quero deixar um agradecimento especial ao governador Ratinho Junior, que nos possibilita fazer um trabalho lindo para as pessoas que mais precisam de inclusão e cidadania”, disse Leprevost – que fez a entrega juntamente com o prefeito Osmair Costa Coelho, o Marajá.

A diretora da APAE do município, Maria Vitoria Cruz, agradeceu ao secretário Ney Leprevost e ao governador Ratinho Junior pelo veículo. “Em 28 anos de funcionamento, este é o primeiro ônibus destinado à APAE”, disse a diretora, explicando que 64% dos alunos moram na área rural e necessitam de transporte para buscar e levar diariamente à escola. “Agora serão conduzidos com mais tranquilidade e segurança”, afirmou.

Na quinta-feira, Leprevost já havia entregado um ônibus similar para a Apae de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *