notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Igreja dos mórmons adere Força Tarefa Infância-Segura

Compartilhe!

O secretário Ney Leprevost, da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) recebeu a visita do advogado Allan Kardec Carvalho Rodrigues, representante da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – Mórmons no Paraná. Ele veio apresentar alguns projetos desenvolvidos pela igreja para atender pessoas em vulnerabilidade social e, que poderão ser realizados em parceria com a Sejuf. 

Acompanhado do vereador Bruno Pessutti, do chefe de gabinete da Igreja  Douglas Niekawa e do assessor Adriano Rabiço, Allan Kardec disse que a igreja possui um número muito grande de voluntários, dispostos a ajudar em programas como o Força Tarefa – Infância Segura, difundindo informações coordenadas e efetivas para proteger integralmente a criança, tanto mediante prevenção quanto com o acolhimento e o atendimento especializado às vítimas de violência.

Ney Leprevost agradeceu a  visita que possibilitou a abertura de entendimento para que, em breve, seja firmado termo de parceria entre a Sejuf e a Igreja dos Mórmons para o atendimento aos paranaenses mais necessitados.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados