notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Programa Força Tarefa Infância Segura da Sejuf vai promover ações durante as festividades de Corpus Christi (Via #EquipeSejuf)

Compartilhe!

O secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, recebeu o padre Valdir Borges, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Eduardo de Oliveira, da organização do evento Corpus Christi, e as representantes da Mitra, Bárbara e Sandra para firmar parceria com a Força Tarefa Infância Segura, programa da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) durante o evento de Corpus Christi, que será realizado no dia 20 de junho de 2019.

“Esta será ótima oportunidade para promover orientações educativas e de segurança com o objetivo de combater e prevenir crimes contra crianças”, afirmou o representante do evento.

Neste ano, a exemplo de 2018, haverá vigília na noite anterior ao feriado (19/06) e apresentações diversas durante todo o dia de Corpus Christi (20/06) em palco montado na Praça Nossa Senhora de Salette. A missa celebrada na praça Tiradentes, em frente à Catedral, foi antecipada para às 14h. E, em seguida, haverá a procissão pela Av. Cândido de Abreu.

No aspecto social, será realizada a arrecadação de alimentos e agasalhos para destinar às pessoas mais necessitadas no inverno curitibano.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados