notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost entrega ônibus adaptado para Campo Largo

Compartilhe!

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) entregou mais um veículo adaptado para instituições de assistência social que atendem pessoas com deficiência. O município de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba foi beneficiado com uma van Mercedes-Benz 2019, adquirida com recursos do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), num investimento de R$ 240 mil.

As chaves foram entregues pelo secretário Ney Leprevost ao prefeito Marcelo Puppi, na presença de dezenas de crianças com deficiência que comemoravam as medalhas conquistadas nos Jogos Escolares Paradesportivos do Paraná. O veículo, com rampa elevatória para cadeirantes e capacidade para transportar 15 pessoas por vez com todo conforto e segurança, possui ainda espaço para mais dois cadeirantes e será utilizada pela Associação do Deficiente Físico de Campo Largo. “A Van vai permitir a acessibilidade e o transporte de pessoas com deficiência, contribuindo com a permanência, o sucesso e a inclusão social dos alunos”, disse Leprevost, reafirmando que o município é parceiro nos programas Força Tarefa e Criança Feliz, da Sejuf.

O prefeito Marcelo Puppi agradeceu ao secretário, elogiando sua atuação sempre voltada aos que mais precisam. “Ney sabe valorizar quem está ao seu lado, por isso recebe a consideração do povo de Campo Largo”, disse o prefeito, lembrando da atuação de Leprevost na Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, Liga das Senhoras Católicas e Hospital Erasto Gaertner.

O sub-Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná Alexandre Guimarães disse que a parceria entre o Governo do Paraná e os municípios é extremamente importante para a melhoria da qualidade de vida dos paranaenses.

Participaram da solenidade os vereadores de Campo Largo Betinho, Bento Vidal e Beth Damasceno, a secretária de desenvolvimento social Zeila Plath e os alunos das escolas especiais Clotário Portugal, Sete de Setembro, Professora Neusa,Darlei Adad, Zilda Arns, Cebeja e CEMAE – Centro Educacional Municipal de Atendimento Especializado Professora Lindamir Terezinha Ferreira Ribeiro.

Com a entrega de Campo Largo a Sejuf contabiliza 11 veículos repassados somente este ano para atendimento social e a pessoas com deficiência.

(Via #Equipe) @ratinho_junior #neyleprevost

 

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados