notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Sejuf e Humsol capacitam voluntários

Compartilhe!

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) e o Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol) promoveram nesta terça-feira (09/07) curso de capacitação para voluntários. “O serviço voluntário é uma das formas mais transformadoras de participação cidadã em nossa sociedade”, disse o secretário Ney Leprevost, lembrando que toda pessoa, independente da escolaridade, religião, cor, condição financeira ou física, pode ser solidário fazendo a diferença no meio em que vive. A assistência social é uma das importantes atribuições da Sejuf no governo Ratinho Junior.

A palestra foi ministrada pela coach Andréia Cintia Carvalho, para 30 voluntárias e contou com a participação de Carina Zanier e da chefe do Departamento de Garantias dos Direitos da Mulher Mara Sperandio, que explicou sobre a importância do conhecimento, capacitação, confiança e comprometimento do voluntariado.

A presidente da Humsol Tânia Gomes explicou que a instituição desenvolve projetos que promovem mudanças pela informação, inclusão cidadã e oficinas nas áreas de assistência social, cultural, educacional, ambiental e de saúde. “Nossa missão é disseminar informações sobre a doença, como novas descobertas, formas de tratamento, prevenção e direitos do paciente”, afirmou.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados