Pequenos comerciantes do Sítio Cercado visitam Ney Leprevost

O deputado federal Ney Leprevost, secretário da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) recebeu em seu gabinete, um grupo de pequenos comerciantes do Sítio Cercado, sob a direção da liderança comunitária Zé Gordo.

Recebidos também pelo Chefe de Gabinete Coronel Amaro do Nascimento Carvalho, o grupo veio expor situações do cotidiano do bairro e conhecer o programa Força Tarefa – Infância Segura. “Esta é uma iniciativa inédita envolvendo secretarias de estado, Judiciário, Ministério Público e instituições da sociedade civil organizada na integração das políticas públicas dos sistemas de justiça, segurança pública, assistência social, educação e saúde, com ações coordenadas e efetivas para o acolhimento e o atendimento integral às crianças vítimas de violência”, explicou o secretário.

Leprevost reafirmou a importância de conscientizar a população sobre a importância de que cada um zele pela proteção das crianças paranaenses e a necessidade de denunciar situações de risco às crianças pelo Disque Denúncia, no número 181.

(Via Assessoria de Imprensa)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *