notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Festa dos garçons será nesta segunda-feira com show da dupla Willian e Renan

Compartilhe!

Está confirmada para segunda-feira (19) a tradicional “Festa dos Garçons”, que acontece anualmente em Curitiba. Neste ano, o evento será realizado no Santa Marta Bar e contará com show da dupla Willian e Renan, sucesso de público em todo Paraná.

Como faz todos os anos, o deputado federal Ney Leprevost, secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, confirmou presença no evento.

Em reconhecimento a sua dedicação e apoio aos garçons, maitres e bartenders do Estado do Paraná, o Sindicado dos Garçons Autônomos do Paraná (Singapar), homenageou Ney Leprevost com o título de “Patrono dos Garçons”.

Os garçons que tiverem interesse em participar do evento podem entrar em contato através do telefone (41) 9 9790-3659 e falar com o secretário geral da Singapar, Pedro.

O evento conta com apoio do Instituto Dr. Ney Leprevost, da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar), da escola Umbrella, da ITraining e do Sindicado dos Garçons Autônomos do Paraná (Singapar).

(Via #EquipeNL)

Serviço:
Tradicional Festa dos Garçons
Dia: 19.08.2019 (segunda-feira)
Horário: 19 horas
Local: Santa Marta Bar
Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados