Secretaria da Justiça, Família e Trabalho repassa mais dois ônibus adaptados para atendimento a deficientes

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) repassou mais dois ônibus adaptados para entidades de assistência social que atendem pessoas com deficiência e um veículo para utilização do Conselho Tutelar. “Com estas entregas já contabilizamos 33 novos veículos adaptados entregues somente este ano para atender pessoas com deficiência”, diz o secretário Ney Leprevost, lembrando que é prioridade do governo Ratinho Junior a atenção integral e inclusão das pessoas com deficiência. Participaram dos repasses o coordenador dos Escritórios Regionais da Sejuf, Jorge Neves, e o assessor Isael Pastuch Junior, além de prefeitos e representantes das áreas sociais dos municípios.

Foram beneficiados com os ônibus os municípios de Guapirama e Braganey. Os veículos foram adquiridos com recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (Feas), por meio do Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas), em parceria com a Sejuf, pelo Programa de Incentivo ao PcD.

Já o município de Peaberu recebeu um automóvel para a utilização do Conselho Tutelar.

Por sua vez, o Centro Integrado de Apoio à Melhor Idade (Ciami) de Santa Terezinha do Itaipu recebeu equipamentos modernos para a prática de pilates e maquinários para a oficina de artesanato, adquiridos com recursos do fundo do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso (CEDI), em parceria com a Sejuf, no valor de R$ 29,5 mil.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *