Secretaria de Justiça, Família e Trabalho entrega 926 equipamentos para unidades socioeducativas do Paraná

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, e o chefe do Departamento de Atendimento Socioeducativo, David Antonio Pancotti, entregaram nesta quinta-feira (25) uma série de novos equipamentos para as 27 unidades de socioeducação do Paraná. São 460 rádios HT, 150 TVs, 20 fogões. Também foram doados pela receita federal 261 vídeogames, 145 tablets e 34 notebooks.

Para o secretário da Sejuf, Ney Leprevost, “esses equipamentos serão distribuídos para garantir e trazer mais segurança aos profissionais e ajudar na ressocialização dos próprios adolescentes que cumprem medidas socioeducativas”.

“Contamos com o empenho e comprometimento de cada um dos profissionais que atuam nas unidades para fazer do sistema socioeducativo o melhor do país”, disse o chefe do Dease, David Antônio Pancotti.

Os repasses reforçam o comprometimento do governador Carlos Massa Ratinho Júnior com o a melhoria contínua do sistema socioeducativo do Paraná.

Participaram também do evento o capitão Nascimento, da PMPR; o assessor de Gestão e Inovação da Sejuf, André Telles; e diretores e servidores das 27 unidades de socioeducação do Paraná.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *