Ney Leprevost convida dentistas a se integrarem ao programa Criança Feliz

Ao saudar a presença de milhares de dentistas e odontólogos do Brasil e exterior, presentes na abertura do 14º Congresso Internacional de Odontologia – CIOPAR/2019, que está sendo realizado em Curitiba, o secretário Ney Leprevost, da Justiça, Família e Trabalho convidou os profissionais a se integrarem ao programa Criança Feliz. “As crianças precisam sorrir de maneira saudável”, disse o secretário, explicando que o programa já está sendo desenvolvido em 38 municípios paranaenses e a meta é chegar a 100 municípios até 2020.

O Programa Criança Feliz é uma importante ferramenta para que crianças entre zero e seis anos tenham um desenvolvimento integral, principalmente as mais pobres, em seus primeiros anos de vida, quando surge a maior parte das suas competências.

Leprevost disse ainda, que Curitiba, conhecida como a Cidade Sorriso, é realmente o melhor lugar para um encontro de dentistas. “Em nome do governador Ratinho Junior convido a todos para conhecer nossa bela cidade e alguns pontos turísticos no litoral, como Antonina, Morretes, Paranaguá e Ilha do Mel”, afirmou.

O Congresso Internacional de Odontologia acontece de 16 a 18 de outubro, na Expo Unimed Curitiba, localizada na rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido, numa promoção da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), Conselho Federal de Odontologia (CFO) e Conselho Regional de Odontologia do Paraná (CRO/Pr).

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *