Na edição de Colombo, o Paraná Cidadão atinge a marca de 200 mil atendimentos na gestão Ratinho Junior

A feira de serviços Paraná Cidadão atingiu nesta edição, em Colombo, a marca de 200 mil atendimentos realizados na gestão do governador Carlos Massa ratinho Junior. “Nós estamos felizes porque é importante consolidarmos cada vez mais esse tipo de programa que leva cidadania para a população onde ela está”, saudou com alegria o secretário da Sejuf, Ney Leprevost. “É o governo Ratinho Junior levando serviços onde o povo está”, completa.

O evento, que chegou no bairro Jardim Osasco, na quarta-feira (16/10), teve seu primeiro dia marcado pela emissão de documentos para crianças e adolescente, de dois a 17 anos, através do Programa Crianças e Adolescentes Protegidos. “O programa visa promover a cidadania para as crianças e adolescentes e principalmente promover a proteção integral em caso de desaparecimento, pois uma criança identificada biometricamente tem mais chance de ser localizada”, explicou a desembargadora Lídia Maejima, presente à feira.

Respeito – “A vida da gente é corrida e um programa deste economiza tempo e também é um sinal de respeito de que o governo está olhando pela gente”, ressaltou o pedreiro José Roberto da Silva, de Colombo, que levou seus filhos Roberto Carlos e Maria Eduarda para fazer a carteira de trabalho e a identidade.

O Paraná Cidadão Colombo segue até esta sexta-feira (17/10), atendendo a população em geral, no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Julia Cavassin (Rua José Beira, bairro Jardim Osasco), onde além da confecção de carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, habilitação de seguro-desemprego, cadastro para vagas de emprego, cadastro para diminuir a tarifa de luz e água e linhas de crédito para micro e pequenas empresas, também estarão disponíveis orientações jurídicas de direitos humanos e defesa do consumidor, atendimentos na área de saúde e educação, além de atividades de lazer e apresentações culturais.

Os interessados devem levar seus documentos pessoais e o comprovante de residência.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *