notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria da Justiça, Família e Trabalho realiza evento voltado a auto estima da mulher

Compartilhe!

O secretário Ney Leprevost, da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) saudou nesta quarta-feira (30) as participantes da ação “Eu sou um olhar para dentro de si!”, promovida pelo Departamento de Garantias dos Direitos da Mulher. “Neste mês de outubro promovemos vários eventos para conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama”, disse Leprevost, lembrando a necessidade da prevenção, com exames frequentes.

O evento contou com a presença de Solange Emerick, presidente do Clube das Divas, que falou sobre o empreendedorismo, seguida de dinâmica abordando a fortalecimento de autoestima das mulheres. O Clube das Divas é uma confraria que se reúne mensalmente para compartilhar informações em torno de interesses comuns, experiências de vida e network.

Prestigiaram o evento, que foi realizado no auditório Mário Filho, no Palácio das Araucárias, o deputado estadual Mauro Moraes; o vereador Beto Moraes; a diretora do Instituto Ney Leprevost, Carina Zanier; Luciana Burko, da Câmara da Mulher, Cida Leite do grupo Soroptimistas e Mara Sperandio , chefe do Departamento da Política da Mulher da Sejuf.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados