Em um ano como secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost inova com programas em benefício das crianças, dos idosos, dos trabalhadores e das pessoas com deficiência (Via #Equipe)

Em um ano como secretário de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost apresenta um legado de grandes realizações, principalmente para as pessoas em situação mais vulnerável .
Veja aqui um resumo das ações apresentado pela equipe de Ney: “#empregos Recolocamos mais de 75 mil trabalhadores no mercado formal. #qualificação Através das Carretas do Conhecimento formamos 2500 profissionais. #higiene Em parceria com a Sanepar implantamos o programa Caixa D’ Água Boa que está beneficiando 5500 famílias. #consumidor Resolvemos em menos de 10 dias 80 % das demandas que chegaram ao PROCON. #criançafeliz Treinamos visitadoras que estão assistindo mais de 16 mil crianças e gestantes no Paraná. #saúde Repassamos milhões para hospitais como o Pequeno Príncipe e instituições como o Cotolengo. #apaes Conseguimos ajudar as APAES com recursos e veículos. #declaraçãodosdireitosdacriança Ampliamos as regras que protegem a infância. #idosos Qualificamos centenas de idosos para o uso da tecnologia. #famílias Criamos o programa Nossa Gente que repassa recursos para famílias em situação de vulnerabilidade reconstruir sua vida. #paranácidadão Fizemos mais de 260 mil atendimentos através de feiras de serviços, realizando a verdadeira inclusão. #luzfraterna Beneficiamos 159 mil famílias com acesso a luz elétrica . #acessibilidade Compramos óculos que fazem leituras para cegos. #autônomos Criamos o aplicativo Paraná Serviços para fazer a ponte entre trabalhadores autônomos e empregadores. #economia Devolvemos mais de 130 cargos em comissão. #austeridade Economizamos mais de 20 milhões. #inovação Fizemos o aplicativo Paraná Solidário para aproximar entidades e doadores. #rendaagricultor Pra estimular a permanência dos trabalhadores no campo #feirasdacidadania Mutirões que levam serviços do governo até a comunidade”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *