notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria de Justiça do Paraná vai realizar Feira da Cidadania no Pinheirinho com vagas de emprego e diversos serviços gratuitos

Compartilhe!

A primeira edição da Feira da Cidadania da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho em 2020 será no Pinheirinho, em Curitiba, e vai oferecer 500 senhas para o cadastro de vagas de emprego, com entrevistas realizadas no próprio local pelas empresas parceiras. Será dia 7 de fevereiro (sexta-feira), das 9 às 17 horas, na rua João Rodrigues Pinheiro, esquina com a Winston Churchill, ao lado do Terminal do Pinheirinho, informa o secretário Ney Leprevost, reafirmando seu propósito de levar programas e serviços da Secretaria aos que mais precisam, perto de suas moradias, evitando gastos com deslocamentos e oferecendo gratuitamente atividades inclusivas.

A feira oferecerá, ainda, 200 agendamentos de RG para crianças e adolescentes até 17 anos. A criança não precisa estar presente. Para retirar a senha, basta apresentar original ou cópia autenticada da Certidão de Nascimento do menor; documento de identificação original do responsável que esteja acompanhando o menor ou original ou cópia autenticada da Decisão Judicial, Guarda ou Tutela, nos casos de menores com responsável legal.

Haverá, também, vários outros atendimentos gratuitos, como inscrição ao CPF, informações sobre o Passe Livre (para pessoas com deficiência), reclamações sobre os direitos do consumidor (Procon), teste de glicemia (UniBrasil), aferição de pressão (Exército Brasileiro), serviços jurídicos (Tribunal de Justiça e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Curitiba), 40 cortes de cabelo masculino – período da manhã (Instituto Embelezze).

E mais: presença do Detran, Sanepar, Pastoral da Criança, Ônibus Lilás (100 exames de glicemia gratuitos e orientações sobre violência contra a mulher), cadastro e atendimento do Piá – o guia de serviços do Governo do Paraná (Celepar), atendimento e orientações para idosos (60+ e daí), ID Jovem (documento para jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos, que dá direito a meia entrada e vagas gratuitas em transporte intermunicipal), cadastro e atendimento no Nota Paraná, além de recreação para crianças com atividades culturais e artísticas.

SERVIÇO

Feira da Cidadania do Pinheirinho
Data: 07/02 (sexta-feira)
Horário: das 9 às 17 horas
Local: Rua João Rodrigues Pinheiro, esquina com a Winston Churchill, ao lado do Terminal do Pinheirinho

( Via #Equipe ) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados