notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost mantem a tradição e participa da abertura da Festa da Uva de Santa Felicidade

Compartilhe!

Como faz todos os anos, o deputado federal Ney Leprevost, atualmente exercendo a função de secretário de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná, participou nesta sexta-feira, dia 7, da abertura da Festa da Uva de Santa Felicidade realizada no Bosque São Cristóvão.

“Sou morador aqui do bairro, participo todo ano desta festa e posso afirmar que a cada ano está melhor. E isso porque é um evento da família. Aqui as pessoas convivem de forma solidária, alegre, respeitosa e é este tipo de festa que precisamos em nossa amada Curitiba, disse Ney.

Seguindo a orientação do governador, Carlos Massa “Ratinho” Junior, em levar o Governo do Paraná onde o povo está, a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, sob o comando de Ney Leprevost, estará oferecendo diversos serviços gratuitos durante o evento.

Estarão disponíveis, ações de cidadania com a presença do Ônibus Lilás para atendimento às mulheres vítimas de violência, divulgação de informações sobre o Paraná Serviços, ferramenta de intermediação entre profissionais autônomos e prestadores de serviços e contratantes, sobre o aplicativo Paraná Solidário, que conecta doadores e entidades assistenciais e ações da Força-Tarefa Infância Segura com ações coordenadas e efetivas para o acolhimento e o atendimento integral às crianças vítimas de violência.

A expectativa é de que mais de 18 mil pessoas marquem presença durante os três dias da festa que vai até domingo. O evento é organizado por voluntários da paróquia São José e Santa Felicidade. “Este trabalho liderado pelo padre Cláudio é reconhecido pelas famílias e muito admirado”, conta Ney.

Apresentações de grupos folclóricos, bandas tocando tradicionais músicas italianas, parquinho para as crianças, além de barraquinhas comercializando comidas típicas e artesanato são algumas das atrações do evento. A entrada custa R$ 5.

Serviço:

62ª Festa da Uva de Santa Felicidade

Dias 07, 08 e 09 de fevereiro de 2020

Local: Bosque São Cristovão – rua Margarida Ângela Zardo Miranda, 85 – Santa Felicidade, Curitiba.

 

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados