BOPE FAZ HOMENAGEM AO DEPUTADO ESTADUAL NEY LEPREVOST

O deputado estadual Ney Leprevost será condecorado com o título “Mestre de Operações Especiais”, concedido pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope). A solenidade acontece no dia 30 de outubro na Academia Policial Militar do Guatupê e marca os quatro anos da organização militar.
A iniciativa partiu do comandante-geral da Policia Militar do Paraná, coronel Cesar Vinicius Kogut, do subcomandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Péricles de Matos e do comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), tenente-coronel Washington Lee Abe e tem como objetivo homenagear quem tem prestado apoio ao grupamento desde sua criação.
“Esta homenagem é um reconhecimento pelo trabalho realizado pelo amigo e deputado Ney Leprevost. Queremos agradecer o apoio permanente que ele tem prestado ao Bope, disse o comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), tenente-coronel Washington Lee Abe.
A indicação de Leprevost foi recebida com satisfação pelo parlamentar. Ao assumir esta homenagem, quero agradecer ao comando da Polícia Militar do Paraná e a toda equipe do Batalhão de Operações Especiais. Nosso trabalho visa o aprimoramento e valorização dos policiais militares para que a população possa viver com mais segurança. Fico entusiasmado a trabalhar ainda mais pela classe, afirmou Ney.
O deputado ainda destacou a importância do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar na manutenção da ordem pública. “Esses profissionais estão diariamente em ação, colocando suas vidas em risco para combater o crime, com o objetivo maior de manter a segurança dos cidadãos. São quatro anos de luta e bons serviços prestados ao povo paranaense, concluiu Leprevost.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =