EMPRESÁRIO QUE GERA 8 MIL EMPREGOS ABRE CICLO DE PALESTRAS DO PSD

O PSD de Curitiba começou esta semana o ciclo de palestras Café com Política. O evento reuniu mais de 350 pessoas no hotel Bourbon e teve como primeiro convidado o empresário Joel Malucelli.

De acordo com o deputado Ney Leprevost, presidente do Partido Social Democrático na capital do Paraná, sempre na primeira semana de cada mês será convidado um paranaense de expressão em sua atividade profissional para falar aos membros do partido e ajudar na ampliação do conhecimento de todos que estiverem interessados em exercer a cidadania através da militância política.

Malucelli, que é filiado ao PSD, fundou 73 empresas que geram 8 mil empregos diretos.

Na oportunidade, o empresário contou que passou a gestão de todos os seus negócios para os filhos e que está com tempo livre para retribuir aos paranaenses tudo que o Paraná fez por ele prestigiando suas empresas.

Entre as empresas do Grupo J. Malucelli estão o Paraná Banco, às rádios CBN, Globo, Band News, o jornal Metro e a TV Bandeirantes no Paraná. O grupo também mantém um Instituto que ajuda o Hospital Pequeno Príncipe, o Asilo São Roque e os Amigos do HC.

Ainda participaram do encontro organizado pelo Diretório Municipal do PSD, o ex-prefeito Saul Raíz, o vereador Jairo Marcelino, o secretário especial da Copa, Mário Celso Cunha, o deputado Luis Carlos Martins, o deputado federal e chefe da Casa Civil, Reinhold Stephanes, o ex-ministro Alceni Guerra, o vereador Feipe Braga Cortes, a presidente da Paraná Turismo, Juliana Wosnika, além de líderes classistas, trabalhistas, empresariais e comunitários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =