MAIS DE 6 MIL CRIANÇAS NO TRADICIONAL NATAL DO NEY LEPREVOST

Há 16 anos o deputado Ney Leprevost lidera um grupo de voluntários que promovem o Natal da Solidariedade.

Os organizadores calculam que, no último sábado, mais de 6 mil crianças passaram pelo ginásio de esportes do Clube 3 Marias. As crianças ganharam livros, bolas, jogos educativos e brinquedos.

O ponto alto da festa foi a entrega de dois microcomputadores para as meninas Grazielle dos Santos Bastos e Mariana Liege Abreu, que ganharam, respectivamente, o concurso de desenho e de redação com o tema: Como posso ajudar a promover a paz no meu bairro,

Nos últimos anos o Natal da Solidariedade tem sido promovido pelo Instituto Dr. Ney Leprevost que leva o nome do falecido ex-prefeito de Curitiba, avô e homônimo do deputado idealizador deste evento de cidadania e incentivo a leitura.

O Natal da Solidariedade não é uma obra de caridade. É uma ação de responsabilidade social que só é possível graças a ajuda das professoras, voluntários e empresas, afirma Ney.

Uma das características das nossas ações de Natal e de Páscoa é que não aceitamos recursos públicos para adquirir os livros, os brinquedos e os alimentos. Toda a ajuda vem de empresas. Pois queremos despertar a solidariedade para que, cada vez mais, as pessoas se envolvam nestas iniciativas, afirma Adriana Oliveira, voluntária do Natal da Solidariedade.

Os patrocinadores e apoiadores do 16º Natal da Solidariedade são: Sr. Borges da Silveira, Cini Refrigerantes, Clube Três Marias, Coral Noah Vozes Católicas e Solistas Convidados, Dataprom, Farmácia e Drogarias Nissei, Geladinho Americano, Gelo Urso Polar, Good Serv Climatização,
Grupo Outdoor Mídia, Impacto Security, Harbor Construções e Empreendimentos Ltda, Hellograf, Hotel Lancaster, Inepar, Lavitta Engenharia, Luto Curitiba, Neodent Perfomance, Rádio Transamérica, Restaurante Madalosso, SESC Paraná, Thal Engenharia, Transpizzatto Transportadora de Cargas, Via Serviços Integrados, Vida Emergências Médicas.

Na foto de Edson Pires, Ney Leprevost com as meninas ganhadoras do concurso de redação e de desenho, suas respectivas mães e o Papai Noel.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − seis =