NEY DIZ QUE PSD DE CURITIBA ESTÁ ABERTO A PESSOAS DE TODAS AS CLASSES SOCIAIS, CREDOS E ETNIAS

Após a confirmação do registro nacional do PSD Partido Social Democrático pelo Tribunal Superior Eleitoral, o deputado estadual Ney Leprevost, presidente do PSD de Curitiba e secretário-geral do partido no Paraná, conclamou a população para filiar-se.

Nossa meta é filiar até 5 de outubro 1.000 pessoas em Curitiba, que tenham liderança nos mais variados segmentos da sociedade. O PSD quer representar as pessoas de bem de todas as classes sociais, credos, etnias e segmentos profissionais, afirma Ney.

A oportunidade de ajudar a formar o ideário de um novo partido é, para Ney, o aspecto mais atraente para quem se filia desde o começo.

Para quem sempre quis fazer parte da história política deste país a hora é essa. Com o PSD, um partido que nasceu para dar voz aos que nunca tiveram vez na política, isto será possível. Convido a todos os que acreditam que é possível fazer política de um jeito novo para que se filiem ao PSD, reforça Ney.

Ney também faz um alerta a quem pretende se candidatar nas eleições do ano que vem para que se filie antes do dia 05 de outubro, a fim de estar oficialmente filiado a um partido político ao menos um ano antes da eleição, conforme prazo mínimo exigido pela Lei Eleitoral brasileira.

As filiações ao PSD podem ser feitas diretamente na sede do partido em Curitiba, na Rua Eurípedes Garcez do Nascimento, 791 Ahú.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 17 =