NEY LEPREVOST É ELEITO DEPUTADO DO ANO PELA SENAP

O deputado estadual Ney Leprevost recebeu com alegria a edição 2014/2015 da revista da Sociedade Nacional de Pesquisa de Opinião Pública – Senap, que dedica uma página ao seu trabalho como político. Na reportagem, a revista refere-se ao parlamentar como o “Deputado do Ano do Paraná” e o intitula como “o deputado que mais apresentou projetos e aprovou leis nos últimos quatro anos”.
A reportagem informa que Ney apresentou 189 projetos, o que resulta na média de um projeto por semana. Este número representa um total de 10% de todos os projetos apresentados pelos 54 deputados. Em relação ao segundo colocado, Ney ficou a frente  com 70 projetos a mais.
Dos 189 projetos, 38 já viraram leis. Dentre os projetos que ganharam maior destaque, estão especialmente os da área da saúde, esporte e combate à corrupção. Na área de saúde a reportagem citou os projetos que garante que as maternidades façam o Teste do Coraçãozinho, que detecta cardiopatia congênita nos recém-nascidos, e a lei que garante às grávidas e aos idosos o direito a acompanhante em qualquer procedimento nos hospitais da rede pública ou conveniados ao SUS. 
A Lei de Incentivo ao Esporte do Paraná e de Curitiba, que beneficiou mais de 14 mil atletas, também tem a assinatura de Ney. 
Ney também foi o autor do projeto Ficha Limpa, que assegurou que pessoas que tenham sido condenadas por crimes nao podem mais assumir nenhum cargo comissionado na administração pública do Estado.
“É uma grande satisfação ter esse reconhecimento por conceituada revista, mas reforço que essa é a obrigação de todo e qualquer político”, afirmou Ney.
A revista Senap é o órgão oficial de divulgação da Sociedade Nacional de Pesquisa de Opinião Pública, que atua no mercado há mais de 40 anos consagrando os destaques do mundo político e empresarial. Possui tiragem de 10 mil exemplares distribuídos e seu alcance é de 100 mil leitores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =