NEY LEPREVOST PEDE QUE PSD EXERÇA “A POLÍTICA COMO A ARTE DO BEM COMUM” DURANTE ENCONTRO COM DOIS MIL MILITANTES

Aproximadamente duas mil pessoas compareceram na noite de ontem (sexta-feira) ao Encontro Regional do PSD do Paraná, promovido em Santa Felicidade pelo Diretório Municipal de Curitiba.
Os anfitriões do evento foram o deputado federal Eduardo Sciarra, presidente do PSD do Paraná e o deputado estadual, Ney Leprevost, presidente do PSD de Curitiba.
O convidado de honra foi o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab que é presidente nacional do PSD.
Na oportunidade, o partido recebeu importantes filiações como a do presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson Ramón; a do presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Federal, José Milton Rodrigues; a da diretora do Sindicato dos Agentes da Polícia Federal do Paraná, Sonia Gonçalves; e a do líder jovem Kenny Okamura.
Entre as autoridades que prestigiaram o evento, estiveram os deputados estaduais Luiz Carlos Martins e Marla Tureck; o chefe da casa civil, Reinold Stephanes, o ex-ministro Alceni Guerra; o prefeito de Londrina Alexandre Kireeff; o tesoureiro do PSD, Edenilson Rossi; o deputado federal Pedro Guerra; o secretario de transportes Jose Richa Filho; o diretor da União Geral dos Trabalhadores, Feliciano Moreira; o empresário Joel Malucelli do PSD Empreendedor; além de dezenas de prefeitos, centenas de vereadores e lideranças dos mais variados segmentos da sociedade.
Em seu discurso, o deputado Ney Leprevost afirmou que é muito positivo o fato do PSD não estar apegado a doutrinas ideológicas radicais, pois isto possibilita que o partido exercite o dialogo democrático em busca da política definida pelo filosofo grego Aristóteles como a arte do bem comum”.
O presidente do PSD do Paraná, Eduardo Sciarra, ressaltou “a importância da construção de candidaturas majoritárias para o governo e o senado já nas eleições do ano que vem”.
Já a deputada Marla Turek, que representou as mulheres, enalteceu a forma dinâmica com que Sciarra comanda o partido no Paraná e a liderança serena e construtiva de Leprevost na bancada estadual do PSD”.
O deputado Luiz Carlos Martins disse que entrou no PSD a convite de Sciarra e Leprevost porque se trata de um partido que não tem donos e em que todos são ouvidos”.
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, elogiou a força popular de Leprevost e a grande capacidade de articulação de Sciarra no Congresso Nacional”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =