NEY LEPREVOST RECEBE GARANTIA DE QUE SANTA FELICIDADE TERÁ CENTRO DE RADIOTERAPIA

A direção do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba (HUEC) vai demolir mocó que fica ao lado do colégio Francisco Zardo.
O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania ,  esteve reunido com o novo Diretor-Geral do  Hospital Universitário Evangélico de Curitiba (HUEC) doutor  Jurandir Marcondes  Ribas Filho, também com as presenças   do  Engenheiro Daniel  Neto,  responsável pelo  Departamento de Engenharia  do  HUEC e  do Doutor  Mauros  Serpe, diretor  técnico do HUEC,  para conversar sobre as providências que serão tomadas em relação ao antigo prédio onde funcionava a Maternidade de Santa Felicidade, ao lado do Colégio Francisco Zardo, que se transformou  em esconderijo de ladrões e delinquentes. A reunião também  contou com a presença do advogado Fernando Ribeiro.
Há cerca de 40 dias, Leprevost  havia  pedido providências à direção do hospital e nesta terça-feira recebeu a resposta. O prédio que se transformou em mocó será demolido em no máximo 45 dias e, até o fim do primeiro semestre de 2014, será construído no terreno,  um Centro  de Radioterapia  para tratar de pacientes do SUS contra  o câncer. 
Quero, em nome de todas as pessoas que moram nos bairros da região de Santa Felicidade, agradecer   os  novos dirigentes do Hospital Evangélico e  parabenizá-los pela eficiência com que deram resposta a  nossa solicitação, afirmou Ney Leprevost.
Os recursos para a obra já estão garantidos pelo Ministério de Saúde e o Centro de Radioterapia vai atender 100%  pelo SUS.

Serviço:Gabinete Deputado Ney Leprevost3350-41929875-2895(Luiz Augusto Juk)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =