PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA DO PARANÁ E VICE-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA BRASILEIRA SE FILIAM AO PSD EM CURITIBA

A convite do deputado Ney Leprevost, presidente da Frente estadual da Saúde e Cidadania, filiaram-se nesta sexta-feira ao PSD o presidente da Associação Médica do Paraná, doutor José Fernando Macedo e o Vice-presidente da Associação Médica Brasileira, Dr. Jurandir Marcondes Ribas.

Nos últimos dias o partido recebeu a filiação de diversos integrantes da classe médica. Já estão compondo os quadros do PSD a Presidente do Departamento de Neonatologia da Sociedade Paranaense de Pediatria, Dra. Gislaine Nieto; a Dra. Mônica Kastrup, conselheira do Conselho Regional de Medicina do Paraná; o médico veterinário e advogado Gustavo Marcondes Ribas; a dentista Lucíola Schneider Camargo, especialista em periodontia e endodontia; o Clínico Médico Dr. Laerte Justino de Oliveira Filho, e a Professora de Enfermagen Cláudia Zanier.

Fundado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, o PSD é presidido no Paraná pelo deputado federal Eduardo Sciarra e em Curitiba pelo deputado Ney Leprevost.

PARTIDO ECUMÊNICO
Entre as diversas lideranças que se filiaram esta semana ao PSD de Curitiba estão o Padre Elmo Heck, Pároco da Igreja Nossa Senhora da Conceição ; a Pastora Evangélica Maria Richel e a Presidente da Sociedade Espírita Capa dos Pobres, Cleide Rando.

O estado brasileiro é laico e nosso partido é ecumênico. Sou católico, mas sempre defendi a diversidade religiosa. Creio que há um papel partidário importante a ser feito pelas igrejas na defesa das bandeiras sociais e da tolerância religiosa, afirma Ney, presidente do PSD de Curitiba.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − um =