PSD NASCE COMO A TERCEIRA MAIOR FORÇA DO PAÍS

O deputado Ney Leprevost, Presidente do PSD de Curitiba e Secretário Geral do PSD do Paraná, esteve nesta quarta-feira em Brasília para a apresentação da bancada do PSD ao Congresso Nacional e o ato de formalização dos trabalhos legislativos e parlamentares do novo partido, que nasceu como a terceira maior força, com 55 deputados federais, dois senadores e dois governadores na ativa.

No Paraná, onde o partido é presidido pelo deputado federal Eduardo Sciarra, o balanço do PSD impressiona pelos números alcançados: mais de 9 mil filiados, 370 municípios do estado com diretórios organizados, 42 prefeitos, 28 vice-prefeitos e 433 vereadores.

Em Curitiba, Leprevost conseguiu o acordo unânime do diretório local para somente aceitarem entre seus pré-candidatos a vereador, cidadãos com ficha limpa, além de ter colaborado ativamente para trazer aos quadros do PSD três vereadores de peso Jairo Marcelino, Roberto Hinça e Celso Torquato, além do ex-prefeito Saul Raiz e do comunicador campeão de audiência do rádio, Luis Carlos Martins.

Ao contrário das apostas, o partido terá chapa completa de vereadores na capital. Dentre os 136 pré-candidatos do PSD à Câmara Municipal de Curitiba, serão escolhidos os 57 que tiverem melhor potencial eleitoral e qualificação para representar os mais variados segmentos da sociedade, comentou Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 3 =