Santuário de Nossa Senhora do Carmo tem reconhecimento estadual

O deputado Ney Leprevost esteve na Festa de Nossa Senhora do Carmo, no último sábado, 17, onde participou da missa festiva presidida pelo padre Luiz Alberto Kleina, seu amigo pessoal.
Na ocasião foi entregue ao padre o Projeto de Lei de autoria do deputado, que insere no Calendário Turístico Oficial do Turismo Religioso do Estado do Paraná, a Festa de Nossa Senhora do Carmo, que é realizada anualmente no mês de julho, no bairro Boqueirão.
Agradeço muito meu amigo Ney, este apoio será fundamental para que a religiosidade popular seja mais e melhor divulgada”, disse Kleina.
A organização da festa é feita pelo Santuário de Nossa Senhora do Carmo, sendo este o segundo local de maior concentração de votos da Virgem Maria nesta capital.
O evento, além de ser uma comemoração para a comunidade, vem estimular o turismo religioso e o reconhecimento da importância do Santuário de Nossa Senhora do Carmo para o Paraná, afirma Ney Leprevost.
A festa reúne mais de 100 mil pessoas em seus três dias de programação, através da celebração de missas, almoços, caminhadas dos idosos e procissão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =