notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Assembléia recebe membros do colégio brasileiro de cirurgiões

Compartilhe!

Nesta terça-feira os deputados Nelson Justus e Ney Leprevost dão seu apoio para que Curitiba sedie Congresso Brasileiro de Cirurgia em 2011

A pedido do presidente da Comissão de Saúde, deputado Ney Leprevost, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Nelson Justus, recebe nesta terça-feira (25) membros do Colégio Brasileiro de Cirurgiões para uma reunião em razão do Congresso Brasileiro de Cirurgia.

Acontece que o Congresso de 2011 tem chances de ser realizado em Curitiba e para que isso aconteça, membros do Colégio de Cirurgiões estão na cidade para avaliar as condições que a capital do Paraná tem para sediar o evento.

O Congresso Brasileiro de Cirurgia é bianual e acontece normalmente no eixo Rio-São Paulo reunindo uma média de 5 a 6 mil congressistas. Para o ano de 2011, Curitiba disputa para ser a sede do evento com as cidades de Salvador e Fortaleza.

A reunião com o presidente Nelson Justus será nesta terça-feira (25) na Presidência e contará com a presença dos deputados Ney Leprevost, Nelson Justus; dos membros do Colégio Brasileiro de Cirurgiões Armando de Oliveira e Silva,Fernando Cordeiro, Accyoli Moreira Maia, Jurandir Marcondes Ribas Filho, Luiz Carlos Von Bahten, Nicolau Gregori Czeczko, Ana Cristina Telles; e da representante do Convention & Visitors Bureau Suzana Lossio; e da representante do Estação Convention Center Rafaela Caram Lima.

“Curitiba tem condições de sediar esse importante evento, e nós, da Assembléia Legislativa, daremos nosso total apoio para que isso venha a acontecer”, destacou o presidente da Comissão de Saúde, deputado Ney Leprevost.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados