Ney Leprevost chama mais uma vez a atenção para a saúde e apela para o bom senso do Governo do estado
O deputado Ney Leprevost subiu a tribuna da Assembléia Legislativa nesta segunda-feira para chamar a atenção dos demais deputados e autoridades para o drama que 60 pacientes estão passando na cidade de Londrina.
Procurado por uma Comissão formada por membros da Câmara Municipal de Londrina, OAB, Ministério Público e pacientes, Ney foi alertado que pessoas ainda estão sofrendo com a falta de remédios excepcionais de uso contínuo. Ocorre que o Governo do Estado tem negado o fornecimento desses medicamentos a aproximadamente 60 pacientes da cidade de Londrina. O Ministério Público, apesar de ter tentado intervir com uma liminar, teve seu pedido negado.
Esse é um problema que não pode esperar. Não é uma questão política, não é uma questão ideológica, é uma questão humana. Por isso faço um apelo aos deputados que são amigos do governador para que eles levem o problema até ele. Com a vida humana não se brinca, afirmou Ney.
Estavam presentes na sessão plenária o vereador de Londrina Tercílio Turini, junto a Comissão da cidade formada de membros da OAB, Ministério Público e pacientes.



