notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Comissão de Saúde vai a Brasília pleitear recursos para o Hospital Pequeno Príncipe

Compartilhe!

Os deputados que compõe a Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, que é presidida por Ney Leprevost, irão até Brasília em breve para uma audiência com o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, para pleitear recursos para o Hospital Pequeno Príncipe.

Recentemente os deputados foram alertados pela diretoria do Hospital para os riscos de comprometimento daqui a três anos no atendimento do Pequeno Príncipe devido a defasagem na tabela do SUS.

O deputado federal Ricardo Barros, vice-líder do governo, irá agendar a data da audiência com o Ministro.

“Iremos conversar com o Ministro José Gomes Temporão para que ele fique a par da situação do Hospital Pequeno Príncipe, que é o maior hospital pediátrico de todo o País. O hospital tem 70% dos atendimentos feitos pelo Sistema Único de Saúde, e está tendo um descompasso muito grande por conta da defasagem na tabela dos repasses. Estamos indo a Brasília em busca de uma solução concreta para o problema”, afirma o presidente da Comissão de Saúde Ney Leprevost. 

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados