notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost é eleito o melhor deputado de 2009

Compartilhe!

Jornal Diário Popular destaca atuação de parlamentar em prol da melhoria da qualidade de vida dos paranaenses

 Realizado há 41 anos, o Prêmio Melhores do Ano, promovido pelo jornal Diário Popular, é considerado um evento tradicional e respeitado. A premiação conta com uma comissão julgadora que escolhe anualmente as lideranças que se destacam de maneira positiva em suas atividades.

 Segundo o jornal, Ney Leprevost recebeu o prêmio por sua atuação em prol da melhoria da qualidade de vida dos paranaenses Tendo ingressado na política em 96, Ney Leprevost ficou conhecido pela quantidade de projetos apresentados, visando melhor qualidade de vida dos paranaenses… atento às necessidades da população como presidente da Comissão de Saúde, Ney Leprevost se coloca no centro de debates importantes. Por sua atuação fundamentada e consistente na Assembléia, Ney Leprevost recebe o título de Deputado Estadual do Ano, destacou o Diário Popular.

 Para o deputado, estar entre os agraciados com o prêmio de 2009 é realmente uma honra e um estímulo: Agradeço ao jornal, à comissão julgadora e aproveito para parabenizar toda a equipe pelo excelente trabalho desempenhado na cobertura dos fatos mais relevantes em Curitiba e Região Metropolitana, disse.

SOBRE O PRÊMIO: Os Melhores do Ano é uma tradicional edição especial, de periodicidade anual, editada pelo jornal Diário Popular, em que são selecionadas personalidades e empresas que se destacaram ao longo do ano corrente em diversos setores da sociedade, como: política, esportes, cultura, comunicação, entre outras, e ações de responsabilidade social e ambiental, envolvendo paranaenses e pessoas que contribuem para o desenvolvimento do Paraná.

 A primeira edição deste suplemento especial do Diário Popular ocorreu em 1968 e desde então inúmeros políticos, empresários, governadores, profissionais liberais, atletas, advogados, empreendedores e filantropos já integraram a galeria dos Melhores do Ano.

 A definição dos escolhidos é feita por uma comissão formada por jornalistas, colunistas, profissionais de marketing e formadores de opinião, bem como representantes da sociedade civil organizada.

 Em 2009, personalidades como o professor Oriovisto Guimarães, o prefeito Beto Richa, a empresária Ana Amélia Filizola, a secretária Eleonora Fruet, a banda Copacabana Club, a voluntária Janice Gastaldon, o deputado Gustavo Fruet, os empresários Paulo Pimentel e Darci Piana, Maria Elisa Paciornik, presidente da Associação dos Amigos do HC, o atleta Giba e o advogado José Lúcio Glomb também foram contempladas.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados