notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Final masculina do Bom de Bola é neste domingo

Compartilhe!

Quatro Barras e Paranaguá lutam pelo título em partida no Couto Pereira

Após meses de competição, os times de Quatro Barras e Paranaguá, finalistas do campeonato Bom de Bola Parati 2009, disputam o primeiro lugar masculino neste domingo (06), em partida antecede a disputa entre Coritiba e Fluminense, no Couto Pereira.

Retomado no Paraná em 2009, o projeto Bom de Bola Parati finaliza o ano com um saldo pra lá de positivo: foram 4000 crianças participantes, de 69 municípios, tendo incluindo meninos e meninas em um campeonato de futebol de campo.

O Bom de Bola é uma iniciativa conjunta entre o poder público e privado: realizado pela empresa Parati Massas e Biscoitos, a competição foi lançada no estado pelo deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Paraná.

Para Leprevost, que ajudou a consolidar o Bom de Bola Parati no Paraná quando respondeu pela Secretaria Estadual de Esporte e Turismo, o programa representa um modelo de responsabilidade social: Lembro quando nasceu o Bom de Bola no Paraná, tendo sido batizado de Piá Bom de Bola, em 99. Tivemos a honra de estar neste projeto desde o início e ficamos felizes por continuar sendo um mecanismo de integração entre as crianças e de promoção da saúde, representando exemplarmente o conceito de responsabilidade social, disse.

Em 2009, foram incorporados representantes dos Campos Gerais, Centro Sul e parte do Norte Pioneiro. Uma das novidades é que o Bom de Bola voltou a contar com a participação de times de escolas, e não mais de seleção em cada município. É uma forma de retomarmos o conceito de quando o projeto chegou ao Paraná, em 1999. Queremos mais o envolvimento das escolas, de mais crianças, aumentando o cunho social. Além disso, as prefeituras se estimulam a fazer seletivas municipais para indicar a escola participante e isso aumenta ainda mais o número de crianças envolvidas, diz Adair Guth, coordenador do Bom de Bola Parati.

SERVIÇO:
Final masculina Bom de Bola Parati 2009 Paranaguá X Quatro Barras
Domingo (06), 14h
Estádio Couto Pereira

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados