notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Agência do Trabalhador de Curitiba atende 1.437 candidatos a emprego no mutirão para vagas em supermercados

Compartilhe!

A Agência do Trabalhador de Curitiba realizou nesta sexta-feira (19) um mutirão para encaminhar candidatos a vagas em supermercados da capital e região metropolitana. No total, foram atendidas 1.437 pessoas. A ação fez parte da iniciativa da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho de realizar mutirões setorizados.

Participaram do mutirão os supermercados Condor, Muffato, Assaí, Casa Fiesta, Triunfo, Matriz, Circuito, Verde Mais e RH Agilidade (Sams Club).

“As oportunidades de final de ano e a redução dos casos na pandemia já estão refletindo no número de vagas de trabalho que as empresas estão oferecendo. A nossa rede de Agências do Trabalhador tem trabalhado intensamente para colocar as pessoas cadastradas”, analisa o secretário Ney Leprevost.

Outros dois mutirões setorizados foram realizados neste mês. No dia 12, 681 pessoas foram encaminhadas para vagas em shoppings de Curitiba, com a participação de 12 empresas. No dia 16, foi a vez do mutirão do telemarketing, com 546 encaminhamentos para nove empresas.

“O mutirão foi um sucesso. As empresas ficaram satisfeitas com o perfil dos candidatos que se apresentaram na nossa agência”, avaliou Rafael Silva, chefe da Agência do Trabalhador de Curitiba.

Mutirão de emprego no Boqueirão – Além dos mutirões setorizados na Agência do Trabalhador de Curitiba, a Sejuf tem promovido mutirões de empregos em bairros da cidade. O próximo está marcado para o dia 26 deste mês, no bairro Boqueirão. Serão 1.800 vagas disponíveis, abertas por 50 empresas parceiras.

(Via Assessoria de Imprensa – Edson Fonseca)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados