notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost será homenageado com a “Medalha do Exército Brasileiro” pelos relevantes serviços prestados a nação

Compartilhe!

 O deputado federal Ney Leprevost será homenageado pelas Forças Armadas com a “Medalha do Exército Brasileiro”, em reconhecimento ao seu trabalho e aos relevantes serviços prestados a nação durante sua trajetória como homem público honesto, trabalhador e dedicado a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros mais necessitados.

Como deputado estadual, Ney Leprevost foi autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência. Foi também presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, onde marcou história pela dedicação aos hospitais do Paraná que atendem pacientes do SUS.

Como secretário de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost realizou parcerias com o Exército Brasileiro, encaminhando jovens que prestaram serviço militar para vagas de empregos nas empresas paranaenses. Leprevost deixou o Paraná em 1º lugar do Brasil na geração de empregos através das Agências do Trabalhador e construiu entre empresários e trabalhadores um consenso que garantiu ao Paraná o maior salário mínimo regional do país.

Ao longo da pandemia da Covid 19, com ajuda do Exército e de igrejas, Ney fez chegar as pessoas em situação de vulnerabilidade o Cartão Comida Boa para milhares de paranaenses não passarem fome.

Como deputado federal , Ney Leprevost se destaca como um defensor ferrenho da democracia, da liberdade e da soberania nacional.

A solenidade contará com a presença do general Fábio Castro e acontecerá na terça-feira, dia 19 de abril, às 10 horas, no Forte do Pinheirinho – QG da 5ª Divisão de Exército.

Em carta endereçada ao parlamentar, o Coronel Carlos Edvaldo Torres Santos, Chefe do Estado Maior da 5ª Divisão de Exército, parabenizou Leprevost pelo apreço e apoio ao Exército Brasileiro.

Segundo Leprevost, “É uma honra receber esta homenagem do Exército Brasileiro. Fico muito grato e entusiasmado a trabalhar ainda mais. A mão amiga do Exército nunca negou apoio a sociedade brasileira, principalmente nos momentos de calamidades. Os militares são fundamentais na vigilância da soberania nacional e do respeito a Constituição Federal”, afirmou Ney.

Serviço:

Dia: 19 de abril – terça-feira
Horário: 10 horas
Local: Forte do Pinheirinho
Endereço: Rua 31 de Março, s/n.

(Via Assessoria de Imprensa)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados