Como faz todos os anos, o deputado Ney Leprevost participou, ao lado do padre Luiz, pároco da Paróquia São José e Santa Felicidade, do prefeito Eduardo Pimentel e do vereador Sidnei Toaldo, da abertura oficial da Festa da Uva de Santa Felicidade realizada no Bosque São Cristóvão.
A expectativa é de que mais de 18 mil pessoas marquem presença durante os três dias da festa que vai até a noite de domingo. O evento é organizado por voluntários da paróquia São José e Santa Felicidade.
Durante seu pronunciamento, Ney Leprevost agradeceu ao prefeito Eduardo Pimentel que na oportunidade confirmou o compromisso de construir a UPA 24 horas para atender pacientes de todos os bairros da regional de Santa Felicidade.
“Esta é uma luta nossa junto com a comunidade e fico feliz por finalmente termos um prefeito sensibilizado por esta reivindicação tão importante pra nossa gente”, afirmou Leprevost .
A 65ª Festa da Uva de Santa Felicidade conta com apresentações de grupos folclóricos, bandas tocando tradicionais músicas italianas, parquinho para as crianças, além de barraquinhas comercializando comidas típicas e artesanato são algumas das atrações do evento.
Os recursos arrecadados na festa serão destinado para a restauração da igreja da Paróquia São José e Santa Felicidade, principal patrimônio histórico do bairro.A entrada custa R$ 12.
Serviço:
65ª Festa da Uva de Santa Felicidade
Dias 07, 08 e 09 de fevereiro de 2020
Local: Bosque São Cristovão – rua Margarida Ângela Zardo Miranda, 85 – Santa Felicidade, Curitiba.
( via assessoria de imprensa )