notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Instituto Dr. Ney Leprevost apoia Natal de 20 entidades e realiza duas grandes ações neste sábado

Compartilhe!
O Natal está chegando, e neste ano ele vem carregado de muita solidariedade. Um exemplo disso são as ações do Instituto Dr. Ney Leprevost em parceria com Instituições amigas, que mesmo em tempos de pandemia, não pararam!
Neste sábado, dia 19, o Instituto Dr. Ney Leprevost em parceria com o Instituto Bene e o grupo independente de ações sociais Coração Quentinho, com apoio da C.O.P.S. Brazil e Joyn Brasil, irão presentear com brinquedos e cestas de Natal crianças dos bairros Osternack e Vila Verde. A estimativa é que mais de 400 famílias serão beneficiadas.
Ainda no sábado, dia 19, o Instituto Dr. Ney Leprevost realiza seu 24º “Natal da Solidariedade” no bairro São Braz, região de Santa Felicidade. Este ano, devido a pandemia, a entrega dos brinquedos foi reformulada e será feita através de uma carreata de Natal.
A carreta vai passar entregando brinquedos por quatro praças do bairro São Braz. A atração começa às 10h30, na Praça Neuma Cortes Monclaro, na Rua Alexandre Marcoski. Em seguida, às 11 horas a carreata vai passar pela Praça Joaquim Fernandes Lopes Careca, na Rua Irerê. Às 11h30 ela passa pela Praça Professor Dr. Manoel Lourenço Branco, na Rua Doutor Durval Pinto Cordeiro. Já ao meio-dia a carreata vai passar pela Praça Julio Cezar Amaral de Souza, na Rua Hermenegildo Lucca, entre as ruas São José da Boa Vista e Elis Regina, no bairro Butiatuvinha.
Todas as regras de prevenção a Covid-19 serão seguidas e respeitadas durante as entregas dos presentes. Em respeito aos animais, o Instituto Dr. Ney Leprevost comunicou que não haverá fogos de artifício durante a carreata.
Além disto, o Instituto Dr. Ney Leprevost está apoiando com doações ações de Natal de instituições e entidades parceiras. São elas: Paróquia Nossa Senhora da Anunciação, no Capão Raso (1); Clube de Mães Nossa Senhora do Pilar, no Alto Boqueirão (2); Creche Frei Miguel, da CIC(3); Projeto Construindo o Futuro, no Pinheirinho(4); Associação de Moradores Bairro Alto (5); Associação de Moradores Pinheirinho (6); Comunidade Malvinas, no Campo Comprido (7); Ação Solidaria da Vila Marqueto e Vila São José (8); Clube de Mães Zimbros, no Campo Comprido (9); Natal Solidário Jardim Gabineto (10); Prefeitura Municipal de Guaratuba (11); Comunidade Jardim Graziele, de Almirante Tamandaré (12); Catadores de Lixo, de Campo Largo (13); Projeto Conto de Fadas, do Cajuru (14); Projeto Criança Feliz, na CIC – Moradias Corbelia (15); Projeto SOS Amor, do Xaxim (16); Associação União Santa Joana, do Sítio Cercado (17); Instituto Bene (18); Cufa(19); e Coração Quentinho (20).
O Instituto Dr. Ney Leprevost não tem fins lucrativos, não recebe e não pleiteia recursos públicos e leva o nome do ex-prefeito de Curitiba, Dr. Ney Leprevost.
Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados