notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost na Festa do Frango, da Polenta e do Vinho de Santa Felicidade

Compartilhe!

Como faz todos os anos, o deputado estadual, Ney Leprevost, participou ontem, sexta-feira, dia 07, da abertura da Festa do Frango, Polenta e Vinho realizada no Bosque São Cristóvão, em Santa Felicidade.

Ney é autor da lei que incluiu a “Festa do Frango, Polenta e Vinho” no calendário oficial de eventos turísticos e gastronômicos do Estado do Paraná e, ao discursar, parabenizou os organizadores e voluntários afirmando que “ o evento é mais um grande incentivo para o turismo gastronômico e cultural de Santa Felicidade e Curitiba”.

“A grandiosidade da cultura ítalo-brasileira atrai pessoas de todos os lugares para Santa Felicidade fortalecendo a economia local, gerando empregos e renda para as pessoas da região”, disse.

“A festa tem comida deliciosa, música animada, barracas de artesanato, parquinho para as crianças e muita gente bonita”, afirmou Ney.

O evento, que está em sua 39ª edição, vai até domingo e conta com apresentações de grupos folclóricos, shows musicais, barraquinhas comercializando comidas típicas, vinhos, doces, salgados e artesanato.

A organização é da Paróquia São José e Santa Felicidade, através do padre Luis Alfonso Espinel Vargas, coordenação de Fernando e Kelly Ferro, colaboração de cerca de 350 voluntários e apoio de integrantes do Movimento de Irmãos da Igreja Católica.

(Via Assessoria de Imprensa)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados