notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Hospital Cajuru inaugura novo tomógrafo de alta tecnologia adquirido com recursos viabilizados pelo mandato do deputado Ney Leprevost através do Governo do Paraná

Compartilhe!

Na manhã desta terça-feira (16), o Hospital Universitário Cajuru inaugurou um novo tomógrafo, ampliando a capacidade de diagnóstico e atendimento à população. O equipamento faz parte de um conjunto de investimentos no valor de R$ 6 milhões, destinados pelo mandato do deputado Ney Leprevost, presidente da Frente Parlamentar da Medicina, para o fortalecimento da estrutura da unidade hospitalar.

Os recursos possibilitaram a aquisição de modernos equipamentos hospitalares, entre eles um equipamento de tomografia computadorizada, dois aparelhos de ultrassom, dois monitores multiparâmetro, um microscópio cirúrgico neurológico, um microscópio cirúrgico oftalmológico e um facoemulsificador oftalmológico, ampliando a capacidade de atendimento em diversas especialidades.

A iniciativa contou com a parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde.

Participaram da solenidade o superintendente da Secretaria de Saúde, Dr. César Neves, representando o secretário, Beto Preto, o Irmão Vanderlei Siqueira, presidente do Grupo Marista; o Dr. Álvaro Lopes Quintas Neto, diretor executivo do Hospital Cajuru; o Dr. Juliano Gasparetto, diretor do Hospital Cajuru; Marco Sanfelice, responsável pelas Relações Institucionais e Governamentais, além de profissionais da área da saúde.

Segundo o deputado Ney Leprevost, “o investimento reforça o compromisso com a melhoria da rede hospitalar e com a qualificação do atendimento prestado à população, garantindo mais tecnologia, eficiência e qualidade nos serviços de saúde”, disse.

(Via assessoria de imprensa)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados