Álvaro e Daniel cantam na Festa da Luz a convite de Ney Leprevost

Entre os dias 18 e 20 de setembro, Curitiba vai irradiar a luz do saber, da cultura e da paz: essa é a idéia da 1ª Festa da Luz de Curitiba; iniciativa da ASP Ação Social do Paraná , Instituto Gaudiun de Proteção a Vida, Catedral Nossa Senhora da Luz e Igreja da Ordem em parceria com a Prefeitura Municipal de Curitiba e os vereadores: João do Suco, Julieta Reis e do deputado estadual Ney Leprevost. 
 
O evento deve trazer uma série de ações culturais, atrações e shows; dentre eles, o dupla Álvaro e Daniel, que faz sucesso na novela da Globo Paraíso, com a canção Estrela. Os artistas se apresentam no domingo (20) gratuitamente na festa da luz a convite do deputado Ney Leprevost.

Para o Padre Carlos Alberto Chiquim, secretário executivo da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) no Paraná e coordenador do evento, a idéia inovadora só foi possível porque vários segmentos da sociedade e do poder público estão envolvidos: Conseguimos um verdadeiro arsenal de atrações, como o Álvaro e Daniel. Temos a intenção de fazer da próxima edição da Festa da Luz um mega evento; convidando, inclusive, outras religiões para participar, promovendo a paz, solidariedade e cultura em nossa cidade. Nós precisamos do poder público para que o evento possa acontecer. É importante o envolvimento do Ney porque damos uma conotação estadual, irradiando idéias para todo o estado do Paraná, esse envolvimento é muito positivo, avalia o religioso.

Para o deputado Ney Leprevost, a 1ª Festa da Luz de Curitiba deve promover uma verdadeira revitalização do centro da cidade: Parabenizo o Padre Chiquim e todos os envolvidos neste belíssimo projeto pela idéia inovadora; o evento vai movimentar a cena central curitibana, promovendo valores familiares e de cultura. O conceito de luz, também é algo a ser destacado: um evento que pretende irradiar conhecimento, solidariedade e paz, na cidade apadrinhada por Nossa Senhora da Luz, afirma Ney.

Para saber mais sobre 1ª Festa da Luz de Curitiba, acesse: www.festadaluz.org.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + quinze =