APROVADO PROJETO DE LEI QUE FORTALECE TURISMO NA REGIÃO METROPOLITANA

Foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa do Paraná a inclusão do Festival Gastronômico e Cultural de Inverno de Campo Magro no calendário de eventos do Estado do Paraná. 

A iniciativa, que foi proposta pelo deputado Ney Leprevost, reconhece o Festival como importante evento para fortalecer o turismo na região. “Além do desenvolvimento do turismo e da economia local, com geração de emprego e renda para a população, o Festival resgata a cultura e as tradições gastronômicas do município servindo como opção de lazer para as famílias de toda região metropolitana de Curitiba”, afirmou Ney.

Para o prefeito de Campo Magro, Louvanir Menegusso, a inclusão do Festival de Campo Magro no calendário de eventos do Paraná é excelente oportunidade para divulgação do evento. “Gostaria de agradecer ao deputado Ney Leprevost que lutou para conseguir este benefício para nosso município”, declarou Menegusso.

Localizado na região metropolitana de Curitiba, o município de Campo Magro reserva muitas surpresas para quem pretende explorar o turismo da região. Os turistas tem a possibilidade de fazer cavalgada, conhecer propriedades ecológicas, consumir produtos orgânicos, aproveitar a gastronomia rural ou polonesa, praticar voo livre, pescar e visitar as chácaras de lazer. A vista ao morro da Palha e suas cachoeiras são parada obrigatória para quem aprecia passeios ecológicos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 1 =