LEPREVOST DEFENDE REIVINDICAÇÕES DOS POLICIAIS FEDERAIS

O deputado Ney Leprevost encaminhou nesta quarta-feira expediente a presidente da República Dilma Roussef e ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso reivindicando o atendimento urgente dos pleitos apresentados pelos policiais federais.
A Polícia Federal é uma das instituições de maior credibilidade do país. Seus funcionários, técnicos administrativos, agentes, escrivães, papiloscopistas, peritos e delegados prestam um serviço extraordinário combatendo a corrupção, o crime organizado e o tráfico internacional de entorpecentes. Tem que receber atenção prioritária do Governo, afirma Ney.
O Sindicato dos Policiais Federais do Paraná, presidido por Fernando Vicentine, junto com os representantes da classe nos demais estados brasileiros, querem o reconhecimento das carreiras como sendo de nível superior, o aumento da remuneração básica em 3 anos, a regulamentação das atividades de investigação e operações policiais e o aumento do efetivo que está defasado.
O deputado Ney Leprevost tem sido ao longo de sua trajetória política um grande defensor do fortalecimento da Polícia Federal. Sua postura firme em defesa da instituição tem sido reconhecida pelos policiais federais que já lhe prestaram diversas homenagens através do Sindicato que representa a classe, da Associação dos Servidores da Polícia Federal do Paraná e inclusive a outorga da Medalha Gralha Azul concedida pela Superintendência da Polícia Federal no Paraná.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − dois =