Mais de 300 líderes classistas na homenagem da Indústria do Turismo a Ney Leprevost

O deputado estadual Ney Leprevost foi homenageado pelo Curitiba Convention e Visitors Bureau, entidade que congrega toda a indústria do turismo. Na oportunidade gerentes de hotéis, proprietários e funcionários de agências de viagens, donos de restaurantes e jornalistas que cobrem o setor turístico e gastronômico, se reuniram para comemorar os 10 anos da entidade, presidida por Sueli Gulin Calabrese.

O Ney Leprevost foi o melhor secretário de Esporte e Turismo da história do Paraná e é o único deputado que trabalha intensamente para que nosso setor profissional cresça e gere cada vez mais empregos e renda. Conclamo todos que trabalham na área do turismo a votar no Ney, discursou Sueli.

A homenagem foi prestigiada por Marco Antônio Fatuch, presidente do Sindotel; Paulo Colnaghi, presidente do Sindiclubes; Celso José Tesser, presidente da ABAV-PR; Sérgio Almeida, presidente da ABRAJET-PR; Margareth Pizzato, presidente da Abraccef; Adonai Arruda, presidente da Serra Verde Express e Francisco Noronha, presidente da AMOPAR-PR.

O deputado federal e candidato a senador Gustavo Fruet também foi prestigiar seu amigo Ney Leprevost e lembrou que o desenvolvimento no turismo no Paraná deve muito a competência e criatividade de Leprevost. O Ney é um trabalhador incansável, tem uma visão ampla das questões econômicas, culturais e sociais. É com aliados de honestidade inquestionável como ele que vamos construir o novo Paraná, afirmou Gustavo Fruet em seu pronunciamento.

Reafirmo aqui meu compromisso de continuar lutando pelo desenvolvimento do turismo no Paraná. Serei uma voz firme para cobrar do novo governador mais infraestrutura nos municípios que tem potencial turístico, pois tenho a consciência de que é uma atividade ambientalmente correta e o caminho mais rápido para gerar empregos a nossa juventude, afirmou Ney.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 4 =