NEY DEFENDE MAIS APOIO AO TURISMO NA ABERTURA DO 20º SALÃO DA ABAV

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Parlamentar de Defesa dos Empregados e Empregadores dos Setores de Gastronomias e Turismo, participou na noite da última quinta-feira, em Curitiba, da abertura oficial do 20º Salão Paranaense de Turismo 2014, promovido pela ABAV-PR. 
O evento reuniu autoridades e empresários do turismo, entre eles o coordenador geral do Ministério do Turismo, Marcelo Borella; vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves presidente do Instituto Municipal do Turismo, Paulo Colnaghi; presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika; secretário de Estado do Turismo do Paraná, Evandro Rogério Roman; presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo; coordenador Estadual de Turismo do Sebrae/PR, Aldo Carvalho; presidente da ABIH-PR, ; Henrique Lenz César Filho; presidente da Abrasel-PR, Marcelo Woelmer Pereira; diretor comercial da Aerolíneas Argentina, Fabián Lombardo; vice-presidente da Fecomércio-PR, Luiz Carlos Borges da Silva, entre outros.
O presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis destacou a trajetória do Salão Paranaense, que em 2014 chega a sua 20ª edição, com a participação de mais de 300 expositores e uma expectativa de 5 mil participantes. Bacovis também lembrou a participação do deputado Ney Leprevost no crescimento do Turismo no Paraná. Quando o Ney Leprevost foi secretário do Esporte e Turismo organizou conosco o congresso Abav-99 que colocou Curitiba no mapa do turismo mundial, disse. 
Já o deputado Ney Leprevost, ressaltou o potencial que o Paraná tem para o turismo  e lembrou que em 1999 quando foi secretário do Esporte e Turismo, organizou o Congresso Abav-99 que reuniu mais de 18 mil pessoas de cerca de 60 países na cidade de Curitiba.  Acreditamos e conhecemos a força do nosso Estado e sabemos que ele precisa ser mais divulgado, no que se refere ao turismo. O potencial do Paraná nos diversos seguimentos é grande; vale ressaltar o turismo gastronômico, religioso, de aventura, rural, fora as belezas naturais do Estado, afirmou.  
O 20º Salão Paranaense de Turismo, realizado pela ABAV-PR, acontece nos dias 13 (abertura), 14 e 15 de março, no Expo Unimed, em Curitiba (PR). O evento tem patrocínio da Aerolíneas Argentinas, American Airlines, Gol, Grupo BRT, Tam e Travelport; parceria estratégica do Governo do Estado do Paraná e Paraná Turismo e apoio da ABIH Paraná; Abrasel Paraná; Prefeitura de Curitiba; FCVB; Fecomércio; Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA); Fenactur; Festival de Turismo das Cataratas; Infraero; Pinhais; Sebrae/PR; e Transtupi. Mais informações no site: www.salaoparanaense.com.br. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dezesseis =