Ney é homenageado por ter presidido Associação dos Amigos do HC

A Assembleia Legislativa do Paraná realiza nesta quinta-feira (04), às 10h, no Plenário do Centro Legislativo, uma sessão solene em homenagem aos ex-presidentes da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas (AAHC).

A entidade que, atualmente, é presidida pela advogada Maria Elisa Ferraz Paciornik, já teve a sua frente outros 11 voluntários, dentre eles, o deputado Ney Leprevost,  também deverá receber homenagem na ocasião.

Ney, hoje presidente da Comissão Estadual de Saúde, tem um grande carinho pela entidade e, sempre que possível, insere a instituição em seus projetos em favor da saúde dos paranaenses. Seu trabalho sério, comprometido com uma causa nobre que é o auxílio na manutenção dos Serviços do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná precisa ser tomado como exemplo e, sempre que possível, receber o destaque merecido. Sinto-me honrado de ter feito parte desta grande família que é o HC, revela Ney.

Outros ex-presidentes Homenageados:
Alexandre Fontana Beltrão, Euclides Girolano Scalco, Fausto Pereira de Lacerda, Fernando Antônio Miranda, Francisco Fernando Fontana, Hôda Salamuni, José Toaldo Filho, Luis Carlos Borges da Silveira, Pedro de Paula Filho, Tamara Lepca Maia.

SERVIÇO
Sessão Solene em Homenagem aos ex-presidentes da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas
Quinta-feira 04/06 10h
Plenário do Centro Legislativo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =