NEY LEPREVOST DECLARA VOTO A FAVOR DOS PROFESSORES

O deputado Ney Leprevost vai votar a favor dos professores e servidores públicos e contra as medidas do “pacote” que afetam a educação. A votação acontece nesta terça-feira, dia 10, no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná. 

Na opinião do parlamentar é preciso defender a educação e a manutenção dos direitos adquiridos por todos que fizeram sua vida profissional trabalhando pelo público. “Votarei contra a proposta de extinção dos quinquênios e contra todas as outras medidas que afetam os professores. O Brasil só vai melhorar investindo seriamente em educação e para isto os educadores tem que ser valorizados e bem remunerados. Povo educado sabe votar e não compactua com a corrupção”, afirmou Ney.

O “pacote” enviados pelo governador Beto Richa contem medidas que retira dos novos servidores públicos o benefício do quinquênio; extingue o auxílio transporte para quem está afastado e limita o teto de contribuição e de benefícios ao do Regime Geral de Previdência Social que atualmente é de R$ 4.663,75.

Via Assessoria 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + dez =