NEY LEPREVOST PRESTIGIA COMEMORAÇÃO DOS 70 ANOS DA SOCIEDADE EVANGÉLICA BENEFICENTE DE CURITIBA (SEB)

A Sociedade Evangélica Beneficente de CuritibaSEB, mantenedora do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba HUEC, da Faculdade Evangélica do Paraná- FEPAR e do Centro de Educação Profissional Evangélico- CEPE comemorou, na terça-feira (25), os 70 anos de fundação com um jantar realizado na Associação Médica do Paraná.

O anfitrião e presidente da SEB, João Jaime Nunes Ferreira, recebeu para  a comemoração o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, o secretário municipal de saúde, Adriano Massuda, secretário-chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Reinhold Stephanes, representando o Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, o deputado estadual Ney Leprevost, líder da Frente da Saúde e Cidadania e o novo diretor do HUEC, Jurandir Marcondes Ribas Filho.

o vereador Jorge Bernardi representando o presidente da Câmara Municipal, Paulo Salamuni, presidentes das igrejas associadas,diretores e coordenadores do Hospital Evangélico, Centro de Educação e Faculdade Evangélica do Paraná.

FAZENDO O BEM

O Deputado Ney Leprevost, ao falar na ocasião, lembrou o feito histórico ao longo dos anos da Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba (SEB) de prestar assistência médico-hospitalar a quem procura e promovendo ensino e pesquisa na área de saúde, utilizando-se de profissionais capacitados e das melhores técnicas possíveis para melhorar a qualidade de vida das pessoas de acordo com os princípios cristãos.

Acredito que com a nova administração, o Hospital Evangélico resgata sua credibilidade e se firma como instituição de saúde indispensável para o atendimento da sociedade paranaense, afirmou Ney.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 5 =