NEY LUTA PARA QUE O HOSPITAL NOSSA SENHORA DA LUZ NÃO FECHE

O deputado Ney Leprevost (PSD) enviou correspondência oficial ao Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, solicitando especial atenção ao Hospital Nossa Senhora da Luz, que necessita urgentemente de auxílio financeiro de maior porte. Na missão de mobilizar e sensibilizar o governo da situação precária que o hospital enfrenta, Ney conta com a parceria do deputado André Bueno (PDT).

Estamos firmes na missão de conseguir levantar mais recursos para o hospital. Além dos 120 pacientes ali internados, há outras centenas que dependem do atendimento psiquiátrico que o Nossa Senhora da Luz oferece, relata Ney.

Especializado no tratamento psiquiátrico através de atendimento ambulatorial e por internamento, o Hospital Nossa Senhora da Luz conta com 120 leitos. Segundo Marcelo Heyde, Coordenador da Residência Médica do hospital, a instituição corre o risco de fechar devido à defasagem entre o montante repassado pelo Estado e as reais necessidades para garantir o atendimento aos pacientes. Faltam apenas alguns detalhes para fechar o acordo para a sobrevivência e modernização do hospital, declarou Marcelo.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − seis =