Ney na festa de 30 anos da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná

O deputado Ney Leprevost esteve prestigiando o evento de comemoração dos 30 anos da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná ADFP nesta quinta-feira (27).

 Na ocasião, o diretor da ADFP, Edimar Leduc, aproveitou para destacar e agradecer a parceria que entidade tem com Leprevost e o trabalho desempenhado pelo parlamentar no setor social: Agradecemos ao Ney por todo empenho que ele tem desprendido em prol da divulgação da causa dos deficientes físicos no Paraná. Ações sociais que privilegiam os portadores de necessidade especial, como a emenda oficializando o meio-ingresso também para os estudantes deficientes. Ney Leprevost é, com certeza, um defensor da causa, afirmou Leduc.

SOBRE A ADFP: A ADFP Associação dos Deficientes Físicos do Paraná é uma organização do terceiro setor fundada em 1979, com o objetivo de instituir e coordenar amplos serviços de assistência e reabilitação aos deficientes físicos. A entidades realiza atendimentos especializados a crianças e adultos com deficiência nas áreas de serviço social, psicologia, psicomotricidade, musicoterapia, fonoaudiologia, odontologia, fisioterapia, terapia ocupacional e enfermagem.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 3 =