PROVOPAR ESTADUAL, INSTITUTO DR. NEY LEPREVOST E CWB BRASIL REPASSAM 2.400 LATAS DE LEITE EM PÓ ARRECADADAS NO COUNTRY FESTIVAL

Hoje, dia 11, a secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social do Paraná Fernanda Richa, a presidente do Provopar Estadual Carlise Kwiatkowski, o deputado estadual Ney Leprevost e o empresário João Guilherme Leprevost, fizeram a entrega de 2.400 latas de leite em pó que foram arrecadas no Curitiba Country Festival 2014. Oito instituições de Curitiba foram beneficiadas pela parceria entre o Provopar Estadual, o Instituto Dr. Ney Leprevost e a CWB Brasil.
Receberam as doações o Pequeno Cotolengo do Paraná, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, a Associação Curitibana de Crianças Órfãos da AIDS, o Asilo São Vicente, a Fundação Bertoncelo, o Asilo São Roque, o Hospital San Julian e a Associação Paranaense de Crianças Cardiopatas Coração de Leão.    
O deputado Ney Leprevost que é líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania na Assembléia Legislativa, disse que Curitiba precisa de mais eventos como esse. Além de trazer turistas e renda para a região metropolitana, o evento ajudou pessoas que realmente precisam. Agradeço a CWB Brasil por aceitar nossa sugestão e arrecadar leite em pó para estas importantes instituições.
A secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social do Paraná Fernanda Richa disse estar contente com o resultado da parceria. Nós aprovamos e apoiamos desde o começo essa idéia, um evento sertanejo que atraiu um grande número de pessoas para Curitiba e ainda arrecadou latas de leite em pó para ajudar muitas instituições. Parabéns ao Instituto Dr. Ney Leprevost, ao Provopar Estadual e a CWB Brasil por esta excelente iniciativa, disse.
Já a presidente do Provopar Estadual Carlise Kwiatkowski, parabenizou o trabalho do deputando Ney Leprevost e do irmão dele João Guilherme Leprevost. É muito bacana quando a gente vê uma família que trabalha pelo bem de pessoas que precisam de ajuda. Cada um tem seu trabalho, mas eles conseguiram unir forças para ajudar as pessoas carentes e isso foi é um exemplo a ser seguido, falou. 
O empresário João Guilherme Leprevost disse estar alegre com o resultado das doações e que pretende repetir a campanha em novas oportunidades. É muito bom quando a gente consegue fazer um super evento aqui em Curitiba e ainda ajudar pessoas que precisam de doações. Eventos grandes podem contribuir para ajudar muitas pessoas, quem vai e colabora participa de uma ótima festa e ainda ajuda ao próximo, não existe coisa melhor, disse.     

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 19 =