Vizinha da Pedreira junta-se a Leprevost e pede reabertura

Neste domingo, 12, aconteceu nas ruínas do São Francisco, o show em prol da reabertura da Pedreira Paulo Leminski. O deputado Ney Leprevost está apoiando a iniciativa. A Pedreira, além de ter sido palco de grandes shows, também é um belo cartão postal de nossa cidade, disse.
A Pedreira foi fechada em março de 2008 devido ao pedido de alguns vizinhos do local.
 Mas, nem todos os moradores da região pensam da mesma forma.  Sou vizinha de muro da Pedreira e aprovo a reabertura da mesma. Não me atrapalha em nada o movimento e o barulho, pois para tudo tem solução e espaço não falta por aqui, afirma a vizinha da Pedreira Suely Miranda, que encaminhou email ao deputado Ney Leprevost manifestando seu apoio à reabertura.
No momento, o que está faltando para a reabertura é a realização da perícia pelo IBAPE/PR para que possa ser efetuado o acordo entre a Associação dos Moradores da região, os produtores musicais e a Prefeitura de Curitiba.
 A Pedreira Paulo Lemisnki já recebeu grandes shows internacionais como Paul McCartney, David Bowie, Ramones, AC/DC, INXS, Bon Jovi, Iron Maiden, Pearl Jam, José Carreras, entre outros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 12 =